NANA RODRIGUES - POR DENTRO

quando se olha por fora se vê o que há por fora, mas o que há por dentro quem poderá ver...não com esses olhos, não da mesma forma que sempre se olhou...não mais assim...por dentro é mergulho, por dentro não há como não encontrar o que se procura...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

no balanço de um balanço do balancê...
Postado por Nana Rodrigues às 08:37
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

TODO MUNDO LEU!

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nana Rodrigues
curitiba, paraná, Brazil
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2016 (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2015 (5)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2014 (21)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (26)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2012 (39)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (16)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2011 (34)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (8)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2010 (51)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (9)
    • ►  fevereiro (8)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2009 (167)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (22)
    • ►  outubro (22)
    • ►  setembro (29)
    • ►  agosto (21)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (14)
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (8)
  • ▼  2008 (109)
    • ▼  dezembro (6)
      • no balanço de um balanço do balancê...
      • será que você sabe...
      • técnicamente despreparada...
      • tanto...
      • aos mestres com carinho...
      • é como se fosse...
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (8)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (14)
    • ►  abril (12)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (13)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2007 (119)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (46)
    • ►  outubro (17)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (17)
    • ►  julho (19)
...sou pimenta...
nanarodrigues. Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.