terça-feira, 25 de março de 2008

EX-CRISÁLIA...

QUE um dia uma crisália, sem maiores pretensões, sem maiores voos, sem maiores nada...um dia que passa como todos os outros hão de passar, e passarão...ex-crisália, em casulo próprio, tecido, fiado por mãos que escondem o rosto, escondiam...e agora asas pra quem nunca voou...e agora asas, coloridas que não te escondem mais de nada...e agora asas...uma imensidão de céu, uma infinidade de terras e agora...asas...sem depender de ti casulo, que me escondeste por tanto tempo, não mais mera crisália, agora ser com asas...mas voar pra onde, o que fazer se não batê-las...essas mãos que agora contra o vento e não mais no rosto, que infame se esconde nas nuvens...eu que já fui brilho em outros olhos e até arrepio...agora em asas que me levam pra longe, simplesmente porque quero...porque só se voa quando se tem asas...porque só se voa quando se quer sair do lugar...já teci pra ti, em frases e elogios e cada vez mais fraco o fio da meada...não mais meu céu, vou indo por outros ventos que não me sopras mais...ex-crisália, agora com asas, que me levam pra dentro de mim, quando mais estava em ti...

Nenhum comentário: