quarta-feira, 28 de maio de 2008

nua...

fico de pé na sua frente, olho nos seus olhos, que me olham, que me devolvem o que sequer te dei...fico parada, estática, na sua frente vou retirando tudo o que há em meu corpo e que não é meu...retiro minha roupagem de todo dia, as armas de guerra, retiro todas as minhas máscaras...na sua frente me mostro nua...pois quando te vejo...pois quando te olho dentro do olho e do nada você sorri...o corpo já se encontra desnudo...o corpo já está nú...e confirmo todas as minhas teorias, que passo horas "teorificando" em vão, passo horas amarrada em pensamentos tão complexos, tão coordenados para te dizer quem sou, pra sabe quem você é...e logo estou na sua frente, e seus olhos se abrem para mim e me invade os pensamentos e o óbvio vem a mente, você sorri...minhas teorias conspiratórias, reais, ilógicas e tão complexas como criação, de nada servem, de nada servem de tão simples que tu és...e volto a ser criança e me segura pela mão e me guia por caminhos que são só passos combinados, um após o outro e de nada mais preciso e esqueço minhas angústias bobas de todos os dias, e esqueço o que preciso...e esqueço...e volto a lembrar daquelas coisas que se esquece com tamanha facilidade, aquelas lembranças guardadas no baú no canto da sala de estar, estar sozinha...entro em teu corpo e lá me deixo ficar, entro nos teus olhos e navego por lá e não tenho bússola mágica, nem ao menos embarcação...nada tenho, e nada mais desejo...quero estar nua em teu corpo nú...quero estar dentro de ti e de mim...quero sorrir de volta quando me sorri...

Nenhum comentário: