terça-feira, 20 de maio de 2008

entrelaços...

imagino, alias, imagino não...desconfio que exista muito mais do que os olhos alheios podem ver...muito mais do que as imaginações fúteis possam imaginar em dias assim...se for por falta de explicação, essa eu hei de dar...esses dias tomou iogurte de mel e chandelle de manhã cedo...noutro despediu-se com suave tocar de lábios...noutro escreveu palavras confusas em uma tela de computador...noutro fez bico e preocupou-se e ainda hoje, despediu-se com beijo na bochecha...é mais do que mero esmero, é mais do que mera casualidade, mero levar de dias junto...pois quando todos pensam em encontros quentes e fricção de línguas...me espera com abraço de urso, pois sabe que neste dia é exatamente o que eu espero...é um olhar amplo das coisas pequenas, é ver passar os dias com maior lentidão, é saber só de olhar o que o outro quer e o que não...sentir que mesmo longe não se dorme sem coala e passar acordada também, saber que todos os dias preciso disso por conta das minhas fraquezas, e ao invés de me fazer superá-las me ajuda a esquecê-las...é mais do que "estar preso por vontade"...é estar livre e saber que se vive ao lado da liberdade...seja ela qual expressão for...

Nenhum comentário: