segunda-feira, 12 de maio de 2008

já não temos mais todo o tempo do mundo...

pensava em todo o tempo do mundo quando era tão jovem, tão jovem...e não que não o seja mais, mas agora já sei que não tenho todo o tempo do mundo, como fui acostumada a crer nos anos 80... aquele que proferia todo esse nosso tempo, toda essa nossa juventude já não pode mais...tem dias que passam como se não fossem dias e sim horas, tem horas que se esvaem como segundos, e já não tenho mais todo o tempo do mundo...já não se pode parar, o mundo pede para que continue a caminhar e que em poucos momentos olhe pra trás...o mundo pede e se faz necessário obedecer, pois o tempo que tínhamos antigamente já não conta, já não é mais...tudo muda nesse mundo que nos muda, o que era ontem, hoje já não se pode comparar...aquela de ontem já não faz tanto sentido no sentido que toma a de hoje...já não sei mais...o que era tempo quando tinha todo tempo do mundo, o que é tempo hoje que não se pode esperar...minha cabeça se baixa, baixo o olhar das coisas que via de cabeça erguida...meus pensamentos me remetem ao tempo de não saber o que pensar...passos cruzados pela estrada que me leva a algum lugar, mas ando meio perdida e sem tempo pra me encontrar...

Nenhum comentário: