sexta-feira, 2 de maio de 2008

saudade...

saudade de um tempo que não vivi, de pessoas que nunca foram minhas, talvez saudades daquelas que nunca conheci...um cheiro que não passou pelo meu ar, um gosto que nunca provei...saudade de um tempo que ainda pode estar por vir, saudade de dejávu...saudade de estar em branco de não pensar em nada, não sei se este tempo chegou a existir, mas tenho saudade de tudo que ficou encalacrado por ali...saudade de não esperar da vida nada mais do que vai realmente acontecer...de poder ver o que acontece...saudade de me aquietar em mim e ficar ali, talvez até contemplativa das coisas que me fazem, das que não tenho, pois bom mesmo era não querer ter nada pra si...saudade de mim quando tudo era tão grande e eu, só pequena em tamanho, só pequena de pernas, pois os pensamentos alcançavam tudo o que quisesse ter...saudades de coisas absurdas, até dos "absurdos da mente" que sempre me fizeram tão bem...isso mesmo, não é saudade de ti, nem de mim e sim uma saudade de todos nós...de todos nós assim mesmo juntos e caminhando e lado a lado e sempre em frente e todas essas
"pieguices" da vida feita assim, sem mais nem menos, com tudo nos conformes, saudade de sei lá o que, quando se sabe exatamente o que...só uma saudade...

Nenhum comentário: