sexta-feira, 28 de novembro de 2008

São Jorge é guerreiro...





Salve Ogum!


(Jorge Ben Jor)

Deus adiante paz e guia

Encomendo-me a Deus e a Virgem Maria minha mãe

Os doze apóstolos meus irmãos

Andarei nesse dia nessa noite

Com meu corpo cercado, vigiado e protegido

Pelas as armas de São Jorge

São Jorge sendo como praça na cavalaria
Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia

Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tendo pé não me alcancem

Tendo mãos não me peguem, não me toquem

Tendo olhos não me enxerguem

E nem pensamento eles possam ter para me fazer mal

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão

Facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocarem
Cordas e correntes se arrebentem se ao meu corpo amarrarem
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é da Capatocia.

Salve Jorge!

Nenhum comentário: