segunda-feira, 24 de novembro de 2008

viva...

se fosse pra deixar sair de mim, se fosse...viva, é como me sinto hoje, é como gostaria de estar todos os dias de minha vida...viva...mas é como estou hoje, querendo ir e voltar, sair, ficar, tudojunto e tudoaomesmotempo...uma inquietação, excitação, umas vontades, uns desejos, um calor...viva...mil vivas ao direito de estar viva, ainda que não todo dia, ainda que não toda hora, mas ainda assim por vezes ou outras viva...parece até que sol nasceu pra mim, parece até que as paredes que rodeavam rodavam e piruetavam e eu também...parada não podia estar...e mesmo que o sol se ponha no dia de hoje, e mesmo que venha um outro amanhã e mesmo que...o hoje me diz que é hoje que é...e hoje é dia em que estou mais viva do que nunca e até soar meia noite e viva que estou e assim eu vou ficar, ou ir, ou...se fosse pra deixar sair de mim o que hoje é...nada pode estar preso se a liberdade que tenho é a vida que trago e que em dias assim...se fosse pra deixar...eu deixo...vivaaaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário: