quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

te memoriei...

te "memoriei" naquele dia, em que se fez luz em meus olhos, que se fez presente, desembrulhado em minha frente, pelas minhas mãos que já sabiam onde ir...te guardei na caixa de sonhos, que há tempo já havia construído pra te ter...te guardei em sentimento, cetim e alma, te guardei no coração dos pensamentos...te guardei com cuidado de jóia rara, que se usa todo dia, mesmo sendo coisa cara...que se usa e que se guarda, que se têm e que não é sua...como jóia em meu corpo...como jóia...e dos olhos gotas de brilhantes, que iam e vinham em instantes que de ti me aproximava, que de ti saía, que em ti voltava, volvia...soube ser momento vão, soube ser o passageiro, soube me carregar contigo, soube me manter presa ai dentro...logo eu que não me prendo, que não pretendo ter parada, já imobilizada a tempos neste peito...logo eu que não queria, não sabia não querer, logo...eu sendo de ti...logo eu...

Nenhum comentário: