terça-feira, 7 de abril de 2009

vida nova...

não vou espalhar o assunto desta vez...vai ser algo somente entre eu e eu mesma, algo bem particular como eu acho que realmente deve ser...não vou sair espalhando a boa nova aos quatro cantos do mundo não, vou fazer o que tem que ser feito e ficar na minha como se diz...vou deixar que desta vez os resultados falem por mim...já faz dias que minha cabeça circunda um assunto que há tempos me deixa confusa, uma vida nova...e desses dias pra cá a decisão foi tomada, quero fazer da minha vida uma vida nova...e quero que isso dependa só de mim, pois descobri que de fato é só disso mesmo que depende...não quero mais fazer as mesmas maldades a que me submeto, não quero mais me maltratar...e que isso não signifique virar um chata de galochas, ainda que as galochas estejam na moda e que tenhamos um inverno chuvoso, não é de ser chata que estou falando e sim de ser legal, e legal na maneira mais legal de ser legal...ser legal comigo mesma, ser feliz com o que é pra ser feliz, parar de inventar desculpa pra não viver plenamente...usar a força daquele pequeno exú para fazer umas coisas do caralho de boas e não umas ruindadezinhas de vez em quando...saber que não será essa maravilha das propagandas de coca-cola, não será bolinho, mas que também não será o fim do mundo e que se for o fim do mundo tudo bem, vai tá todo mundo no mesmo fim de mundo...rá...conseguir acordar de manhã e ver as coisas com um otimismo fora de série e quando não der pra ter o otimismo fora de série só deixar o dia passar como um rio que vai impreterivelmente...não se trata de acordar todo dia com balinha na cabeça, não se trata de ser bobo, não se trata de viver em um universo paralelo que é a terra do feliz, não se trata de ser HORTELINO TROCA LETRAS...se trata da facilitação das coisas, do simples assim, se trata de ver as coisas como elas realmente são, como me disse ele por ontem, se trata de não dar elevado valor a coisas "pequenas"...deixa que digam que falem...é verdade mesmo que não sou obrigada a concordar com todos os que vivem no mundo, cada qual tem suas coisas, mas não significa que tenho que me ocupar com o me incomoda nos outros, sabe aquela placa de caminhão que dizia, "vamos brincar de vida, você cuida da sua e eu cuido da minha"... ou a outra "Deus deu uma vida para cada um, para que cada um cuide da sua", é brega pra mim, mas o que importa nessa altura do campeonato para o caminhoneiro o que eu acho...a vida segue minha gente e depois de tudo, bem lá no final das contas...o que terá restado, vai ter valido a pena??...eu quero a partir de hoje que sim...não que o que vivi até aqui possa ser desprezado, serviu pra muita coisa e teve muita coisa bem boa...mas que os erros que tive que cometer até agora pra aprender tenham realmente valido como ensinamento e que eu possa ser de fato diferente, já que falar que ia mudar eu já falei milhão de vezes, que agora eu não fale nada pra ninguém e mude de verdade...SARAVÁ OXALÁ MEU PAI!!!

Nenhum comentário: