sexta-feira, 24 de julho de 2009

sinto, logo...

COMO se fosse fácil sentir o tempo todo, cada qual sabe o que sente, mas eu sinto muito em informar que os sentimentos e sensações não são assim tão controláveis, não ainda, não ainda pra mim... talvez um dia possa rir e chorar num picar de olhos, mas por agora o que sei que posso fazer é tentar... minha imaginação faz tempo que anda me dando nó... faz tempo que eu quero e ela não, e quem é que comanda essa bendita quando ela não quer nos dar o que queremos...quem é??... mas eu estou ali, num esforço que pode parecer insatisfatório, mas eu estou ali, tentando driblar inúmeras adversidades, inúmeras coisinhas tolas que crio, pois pra isso minha mente não perde tempo... estou ali indo contra a maré das aparências fúteis, contra as expectativas exageradas, contra tudo isso que todos sabem muito bem o que é... ou será que nem todos... as vezes duvido das coisas, das externas e das internas, é o meu defeito, duvidar... mas estou em tempo de aprendizado, tentando ir além do que sempre fiz, além do que acho, do que já consegui até agora... não é todo dia que é fácil, não é todo mundo que é verdadeiro, não é todo mundo que é todo mundo... tem gentes e gentes nesse mundo enorme... e sorte de encontrar aqueles específicos não é todo dia... e depois não é todo dia que os específicos especificam... todos nós somos feitos de um punhado de dias atrás do outro, e assim como o clima, as pessoas estão assim num dia, assado no outro... e aceitar isso torna tudo muito mais fácil... me parece que as vezes eu quero mesmo o mais simples, o mais fácil...mas nem sempre... o que eu quero é simplificar de uma vez o que se pode tornar fácil, pra que complicar?... mas depois eu mesma me complico... mas é aprendizado...todo dia uma nova lição... todo dia um novo dia... e quando me deparo com as delicadezas da vida, quando eu me deparo com pessoas que não o tempo todo, mas em algum tempo se preocupam com o outro, ai eu fico certa de que a vida é um punhado de dias, uns mais coloridos... outros mais gris, mas que isso não depende do tempo lá de fora, depende só de quem encontramos naquele dia específico e de como é que reverberamos nela... faz pouco tempo, mas obrigada por ser meu diapasão e colorir com giz um dia tão cinza, pra mim..."coisas minhas, talvez você nem queira ouvir..."...

Nenhum comentário: