segunda-feira, 29 de setembro de 2014

WTF?

Lá por certa altura do campeonato, a maioria das pessoas faz sexo e todas elas sabem do que se trata.

É ou não é?



Não se trata de algo misterioso ou enigmático como morrer, por exemplo.

É claro que dá pra morrer fazendo sexo, em todos os sentidos. Se é que me entende... Me entende, não é? 
Existe sexo das mais variadas formas e sabores. Assim ou assado. Por cima ou por baixo. Na frente ou atrás.

Mas não é sobre isso que eu quero falar...

Quero falar sobre o que não se fala. Não sobre os tabus ou sexo com as mais estranhas formas de vida. Quero falar sobre o fato de não se falar sobre sexo e sobre a palavra sexo ser pior do que colocar cianeto na boca. Sobre essa mania feia que temos de usar essa ou aquela palavra para não ter que falar essa ou aquela palavra considerada feia, tabu, falta de educação ou civilidade.

DESCULPA...

Mas eu falo sexo, transar, trepar.


Falo sim e não acho que eu seja uma pessoa melhor ou pior só por isso. Se a palavra existe, qual o motivo de ignorá-la?

Talvez o motivo seja justo este... Ignorar!

Ignorar o fato de que pessoas adultas (ou nem tanto...) fazem sexo, transam umas com as outras, pensam em sexo, sentem sua sexualidade todos os dias ou em dias de calor. Deixar de falar sexo não faz com que o sexo não exista. E ficar infantilizando com palavras toscas só para ser "educado" faz de nós pessoas piores.

No meu antigo prédio as paredes eram finas. Escutávamos os vizinhos esquentando comida no micro. descarga e o xixi. Os saltos altos. As músicas altas. A televisão. A abertura de toda e qualquer porta. E O SEXO!!
Sim. Todas as vezes que nossos saudáveis e extremamente normais vizinhos faziam sexo nós ouvíamos seus gritos, gemidos e afins. Assim como todas as vezes que eu fiz sexo alguem deve ter ouvido também. Tudo dentro da normalidade dessas grandes cidades com seus apartamento feitos de casca de ovo.
E no dia da reunião de condomínio, quando as pessoas começaram a falar sobre os problemas do prédio, as coisas que os incomodavam e tal... Uma vizinha reclamou que quando os seus vizinhos de cima "namoravam" (e riu com uma vergonha enorme) ela escutava tudo e não conseguia dormir...

Oi?

Eu namoro.
Tu namoras.

Cada um namora do seu jeito. 

Sendo que meu conceito sobre namoro inclui passear de mãos dadas, o que imagino que não fazer nenhum barulho, assistir filme está na minha lista, comer um jantarzinho com vinho, ficar sem fazer nada olhando para o namorado e sexo!! Sim, namorar também corresponde a fazer sexo, mas fazer sexo não corresponde necessariamente a namorar!!

Então quando eu falei sexo na reunião de condomínio, fui taxada como a desbocada sem vergonha safada da reunião. Que se lixem... Não estou preocupada com o visão que você tem de mim. Estou preocupada com o que eu acho sobre a vida, o mundo e outros detalhes... Talvez se falássemos mais a palavra sexo e sobre sexo o mundo seria um lugar melhor...

Eis o que eu acho!

Eu falo sexo... E você??

Nenhum comentário: