sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

IMPORTÂNCIA SEM EXPLICAÇÃO...

o melhor é você não saber...da importância dos seus atos, das suas coisas, da sua vida...esse valor que só você tem...pq é assim, tão você...que me desmonta e remonta num só olhar, num respiro seu que me falta o ar...nessa sua vida que nem minha é, e que me faz viver e que me faz sonhar...sonhar com dias em que estarei bem melhor, dias de amor, dias de amar...o importante é que você não saiba, o que é que todo dia sem saber me faz...as levantadas quando o chão é ainda mais fundo, que quase chega ao Japão, as risadas tolas e sem motivo, como se ser motivo não fosse óbvio nesta ocasião...ter ouvidos pra te ouvir, sem redudância e com razão...e poder te dar sorrisos que você vê e retribui com mais dentes...e retribui com olhada de canto e encanta ainda mais uma vez...é bom que não saiba o que me faz...é bom não ter essa obrigação...é bom ter você todo dia, me fazendo esse bem...que faz com exatidão...melhor mesmo é que não saiba da sua importância, e assim seguimos em frente...você na frente e eu ao seu lado, cada qual em sua banda...as importância sem explicação...

Nenhum comentário: