segunda-feira, 14 de julho de 2008

o tempo...

hoje o tempo passa sem freios no lado de fora de uma janela qualquer, dentro dela estou eu, dentro do tempo já não mais...e respiro compassado, com passado, um presente poder respirar assim, um dádiva, quase um dom...e respiro esse ar que me adentra e me sai, saio de mim...saio por essa janela de tempo que passa e me leva tempo á fora...volto pra dentro de mim...sinto o toque que me chega n'alma...um toque que me chega quando tantos outros tocam em um vão...conto o tempo em dedos da mão, conto como se houvesse o que contar, como história que passa e passa e se reproduz tempos depois...conto o tempo em dedos dos pés que me levam, que me trazem onde o tempo já não passa...dentro da janela em que tempo é coisa de fora...dentro da janela que dizem me ver na janela que eu deveria estar...

Nenhum comentário: