segunda-feira, 7 de julho de 2008

visita 192785264 ao psiquiatra...

SIM! doutor....eu estou com uma vontade insana de fazer uma daquelas coisas que estou proibida de fazer, uma daquelas que te deixa com os poucos cabelos restantes em pé...daquelas bem cabeludas que te deixariam com inveja...estou segurando firme a cadeira como o doutor sempre me recomenda, estou respirando fundo, mas a vontade não passa doutor!...e agora percebo que é quase justo o preço exorbitante que me cobra por aquelas consultas relâmpago...é quase justo, pois quando o telefone da sua casa tocar a essa hora e o senhor der aquela corridinha torta pra atender, já saberá só pelo toque especial que o telefone faz, que sou eu...já terá certeza do que eu fiz...terá também a certeza de que talvez uma infinidade de consultas nunca sejam suficientes e que nem todo dinheiro do mundo poderá pagar seus préstimos...e eu por minha vez terei a certeza de que talvez nem todas as consultas do mundo poderão pagar seus préstimos e nunca será suficiente o dinheiro que lhe dou...teremos entendimentos diferentes como de costume, tudo é muito costumeiro quando se trata de nós dois...como se pudesse existir um nós e um dois nessa nossa matemática ridícula!...como se pudesse haver algo além de um palerma que fingi que escuta quando um outro palerma fingi que fala...como se pudesse...mas doutor, eu estou tentando ser firme em minha última decisão ou resolução, já não sei mensurar...mas é um daqueles dias que já lhe contei, mas que não custa relembrar tendo em vista as vistas de nossas visitas...é um daqueles dias que as coisas que planejei certinho não dão certo, que as coisas de que lhe falei que estão encalacradas em mim me fazem sentir náuseas, nauseabundo seria a palavras certa, mas me recuso a usar palavras certas nessa hora...doutor...é um daqueles dias que começa como se não estivesse com nada e termina como se não estivesse com nada...me entende, estou sendo clara, mesmo á essa hora da madrugada...doutor, nesses dias como já deveria saber, eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas, a comunicação que eu nem tento estabelecer fica complicada e não sei mais o que fazer...tudo bem, eu nunca sei, mas hoje foi diferente, eu acordei como se soubesse, doutor, hoje como quem não quer nada o dia era pra ser diferente...mas já não sei se há diferença...doutor minhas mãos já estão dormentes de segurar essa cadeira e respirar fundo está me deixando tonta!...doutor eu não posso mais...talvez se não estivesse pagando tão caro pelas consultas eu até sentisse muito...doutor eu estou banhada de suor...doutor seu telefone vai tocar...eu não pude aguentar...o seu telefone doutor...doutor...seu telefone já está tocando...doutor...o senhor não está dormindo...doutor nós dois sabemos, e nessa hora existe sim um nós dois...ah, doutor, sabemos que tenho todo tempo do mundo...já está feito...vou lhe telefonar...

Nenhum comentário: