sexta-feira, 24 de outubro de 2008

...

vá até lá e seja você mesma...as palavras ecoam em minha mente até agora...como eco interno que reverbera pra fora de mim, diapasão...seja você mesma, a coisa mais simples que se pode pedir pra alguém fazer...ser...mas porque tal eco...porque a não conformidade...conformação...aceitação...realidade...verdade...interior...verdade...ilusão... verdade...mente...corpo...dor...verdade... quem sou eu mesma naquela hora e naquele lugar...quem sou eu mesma em qualquer hora e em qualquer lugar...a pergunta não cala, fica ali dia e noite, indo de fora pra dentro e de dentro pra fora...reverberando... esse sorriso é meu, o piscar de olhos é meu mesmo, o suspiro forçado sou eu, esse corpo sou eu, essa memória sou eu...o que realmente é meu, será que alguma coisa pode ser considerada de alguém... será que os outros sabem o que sou eu...já que nesse momento eu mesma não sei... e saberei algum dia...me perco nessas perguntas, me perco em mim mesma tentando saber se mesmo perdida assim essa sou eu... e quem algum dia poderá me responder... eu mesma terei resposta pra essa questão... seja você mesma, uma voz interna que me persegue pelas ruas que ando, na hora do café da manhã, na estrada na ida da viagem de ontem, na volta e no mesmo ponto me esperando, aquela voz que será que sou eu mesma que falo por dentro e quero saber o que de fato é ser eu mesma o tempo todo... o questionamento enlouquecedor que não dá respiro, não respira só ecoa... seja você mesma agora...seja você mesma aqui...seja você mesma já...seja você mesma ali...simplesmente seja você mesma...não precisa fazer mais nada, seja você mesma...mas o não fazer mais nada será que sou eu...quem tem a resposta que eu mesma não tenho...e os outros estão sendo eles mesmos ou mentem pra si e para os outros que estão...e depois disso alguém já conseguiu dormir sem acordar no meio da noite assustado com os gritos de seja você mesmo...alguém depois disso já...alguém...já...seja você mesma agora!!!...

Nenhum comentário: