sábado, 4 de outubro de 2008

uns dias mais...


eu já sei mesmo que não engano ninguém com essa minha carinha...não sou santa, não sou nenhuma das tantas santinhas para as quais já rezei...disso eu sei...mas sei também que ninguém mais me engana na vida...essas caras prontas que andam circulando por ai, já não me fazem mais pensar que sim ou que não...esses dias mais que presenciei me fizeram ver com uns outros olhos que não são todos os que tem...e é triste de saber, que bato o olho e já sei...e é muito triste não ter mais a expectativa do que pode aparecer...bato o olho e já foi...essa carinha de boa moça, rapaz de família, essa outra de intelectual, homem de "negóciosfielàesposa"...essa de mulher decidida, essa de fofurinha, essa de "humildinho"...sem essa pra mim...é bater os olhos e ver o que os outros por decisão ou ilusão não sabem...essas carinhas já não me enganam mais e disso eu sei...será que algum dia você vai saber também???...

Nenhum comentário: