segunda-feira, 27 de outubro de 2008

!!!

eu conheço gente de verdade...daquelas que andam, falam, dormem, acordam, aquelas que fazem xixi e passam mal depois de comer comida estragada...eu conheço essa gente e ontem estava rodeada por elas, não todas as que conheço, mas a maioria delas...gente de carne, osso, gordura, pele, defeitos e belezas inigualáveis...gente que ouve quando alguém fala e que quando não ouve, quem fala sabe o motivo...gente que ri e chora ao mesmo tempo...pq isso é possível sim...gente que abraça e sente as carnes dos outros e que se deixar sentir tmb...gente que não se preocupa com as exterioridades sempre, mas que uma vez ou outra repara nisso, gente que erra e nem sempre percebe que errou, mas sente se o outro ficou "sentido"...gente que pula abraçado...gente que come junto e faz, hummmmmmmmmmm todo mundo no mesmo (sus)respiro...gente que gosta de colorido, mas que não despreza nem preto, nem branco...gente que respira e suspira com exatidão...gente que erra com perfeição pq aceita que o erro faz parte dessa loucura que é estar aqui...gente que está de verdade onde quer que esteja, naquela hora, naquele lugar e que se foge de vez em quando é por um bom motivo...gente de verdade que sente frio e treme quando bate um vento...gente de verdade que sua com o calor e fica vermelho no rosto...gente que brinca sem vergonha do pensamento alheio...que bate palma na hora certa e na hora errada, pq hora certa e hora errada dá tudo na mesma...gente com cabelo certinho e outros desgrenhados, gente que fala bobagem e ainda ri das próprias bobagens e ri das bobagens dos outros...gente que bebe cerveja, suco de frutas, coca-cola e água com gás...gente que bebe "gato-rade"...gente que corre e chega e já vai, mas que deixa um pedaço seu com quem fica pra trás...gente que rima...eu conheço gente de verdade e saber que essa gente existe, mesmo que não estejam sempre ao meu lado me faz ser de verdade...me faz bem saber que eu "tenho" gente de verdade e que qualquer dia desses posso estar andando pela rua e receber um abraço forte que é de verdade...reconhecer um grito com meu nome que é verdadeiro, eu conheço umas pessoas que são pura verdade e elas me fazem um bem tão grande que numa mensagem de blog não cabe isso tudo que elas fazem por mim e dizem ainda que eu faço por elas tmb...são pessoas de verdade...suas coisas são verdadeiras até quando são de mentirinha...e eu sou agradecida por poder ter por perto, ainda que distante, pessoas assim...

Nenhum comentário: