quarta-feira, 15 de outubro de 2008

mais uma vez...

mais uma vez eu quis ser forte de um jeito que não sou...quis passar por cima de mim e do que sinto, sem saber que pior seria nada sentir...mais uma vez me recriminei e me deixei levar pelos outros para um outro lugar que nada tem de meu, nada tem de mim, e quando voltei já era tarde demais pra voltar atrás...era tarde demais pr'um tempo que não passa nunca, não passa, está parada como num vácuo, assim como eu ainda estou parada no vácuo daquela maldita hora que não sei se algum dia vai deixar de ser...e por que nos sapatos, porque...eram dois sapatos diferentes que diziam tanto de mim quanto de ti, era um sapato que me lembrava o par dele quando ainda era uma criança, um tempo de felicidade que me fez ser como sou, essa de horas de riso infindo e outras de choro incontido...uma espécie de incontinência lacrimal, é assim que fico me descrevendo pra mim mesma quando acontece algo assim...fico me culpando e depois me desculpando, mas dói muito mais não poder te desculpar, me desculpar pra ti...dói mais não poder seguir em frente mesmo que seja num pé só...um outro pé de sandália que me lembrou toda a liberdade que me dei durante toda vida e que me fez perceber que essa mesma liberdade me aprisiona, me deixa só quando não quero estar assim...e as lágrimas foram só o resultado de algo que está tão encalacrado que não sei se algum dia estará em outro lugar que não em mim...

Nenhum comentário: