segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

sob influência do seu mapa astral...

não do meu e sim do seu... o seu mapa norteando a minha mina, minha menina também é mina... o seu mapa estampado no fundo dos meus olhos d'alma... estampado e filtrando minhas visões e meus pensamentos... tudo em branco e se gira devagar tudo colorido como aquele vestido já usado no dia em que você nasceu... eu vejo o mundo com uma lupa... tudo é grande e muito claro, eu vejo o que os outros sequer sabem que existe, olho tudo com meu grande olha grande... e lá está você, lá está ela, lá estou eu, lá esta o mundo e eu com minha ampliação... vejo detalhes das coisas, cada partícula, cada partilha, cada partida... vejo... não há o que fazer... é dádiva eles dizem, ver o mundo nessa proporção... digno... e eu olho e lá vem as coisa, todas daquele tamanho, aquele em que formiga mata dragão... e as unhas roídas sem serem comida, pré-roídas, ainda estão nas pontas dos dedos nas pontas das mãos... mas o ato foi feito, foi planejado e executado, mas as unhas ainda estão quase intactas e acreditam na minha amplificação... mas me diz o mapa, da mina do tesouro do besouro e não se ofendam com tanto adjetivos, com tanta adjetivação... só piada das minhas, as mentirinhas certas de fim de domingão... e com a rima ao caralho... minha lente sempre posta, imposta ao meu tipo de visão... e no meu mapa p sol bem no meio...
A CONCLUSÃO
eu vejo o mundo de uma lupa e tenho o sol bem no meio do meu mapa astral... coloca uma lupa com o sol bem no meio... a minha lupa está voltada para o mundo e eu queimo o meu mundo todos os dias desde quando o sol chega até quando ele vai... alguma explicação pra escrita acontecer sob a lua... finda a queimação...

Nenhum comentário: