sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MINHA COMIDA





MINHA COMIDA

Parece que as coisas que falo não se encaixam, que não sou em tão alta, nem tão baixa, talvez muito redonda, talvez até meio quadrada, que as minhas roupas não combinam com sua vida e com a minha não combinam os sapatos, que está só de vez em quando pelo que te faço na cozinha... 
Minha comida no teu prato, prato esse que eu mesma faço, eu te pego pela boca e me engole e eu me derreto toda e por conta da comida, sempre pronta, sempre quente e teu eu já se saliva e me come a comida. 
Já de resto eu não sirvo, é só boca e não ouvido, já de resto é tal qual “resto de comida”, ou se requenta ou vai fora, já não serve mais a mesa, já não sustenta a barriga. 
E é por isso que sempre que tua fome me procura, é por isso que sempre pronta, sempre quente, pois nessa hora raspa o prato, nessa hora me diz tudo, inclusive que me adora, com boca de saliva, com estômago borbulhando e me come a comida...e eu em banho-maria vou cozinhando nossa vida...

Um comentário:

karlinho disse...

menina nana,
que lindo.
abreijos.