quarta-feira, 6 de março de 2013

RE-MÉDIO.






Eu vou criar um remédio. Assim, do nada, começar do zero e chegar num produto revolucionário. E por mais que vocês pensem que sim, não será um remédio milagroso, será apenas revolucionário. Um remédio que irá curar tudo. Desde pequenas dores do corpo até as grandes dores d'alma. Será vendido em farmácias e supermercados, bancas de revista e portas de escolas, escolas públicas ou privadas. E será comercializado em grandes doses ou de forma unitária. Terá uma bula bem grande, pois será cheio de efeitos colaterais. Terá um preço irrisório, para ser comprado aos maços.
Eu vou inventar um medicamento novo. Desses que são dignos de Nobel e tal. Será falado por tanto tempo, que não saberão mais onde começou. Não terá meu nome, pois neste caso, meu nome é pouco. Terá um nome muito mais universal, para que possa passear pelo mundo sem precisar se apresentar. Será uma invenção esplendorosa, considerada uma maravilha dos tempos modernos, não, uma maravilha de todos os tempos. 
E será baseado em regras básicas, curar tudo, sem estragar nada. Já que quando eu tomo um remédio para a cabeça, este me estraga o estômago, e o do estômago, acaba por fazer doer a gota, e o da gota aumenta minha pressão e o da pressão me faz tomar uns pros rins que já estão tão ruins quanto o resto do corpo. E depois ainda me receitam um que não me deixe ficar louco, já que tantos enganos causam coisas assim. Não. Nunca mais essa tortura, de ter medo de tomar um pra tontura e perder a voz. 
Vou inventar e pretendo começar agora. Pensando e agindo. Agindo e pensando. Será como nos filmes e será especial. Não será em comprimido, xarope ou emulsão. Será num formato inovador e com um ingrediente em formato de coração. Não vai reter receita, nem precisar de prescrição. Atenderá jovem, criança, idoso ou adulto. Será melhor do que as balinhas mágicas e do que chupar AAS infantil. Deixará na boca muito mais do que um docinho pueril.

 
Será a cura de tudo. 

Não será pois já é.

Não preciso inventar.

Um simples beijo, não é? 

Nenhum comentário: