terça-feira, 23 de setembro de 2008

mais um dia de sol...

hoje eu acordei com aquele gosto de sei lá o que na boca...era um gosto que estava no corpo todo e logo me perguntaram de que era esse gosto e eu sei lá do que...abri meus olhos imaginando não estar nem ai pra vida, pras coisas de dentro e até mesmo pras de fora disso aqui...mas no fundo, bem no fundo daqui eu estava bem ai pra isso tudo que lhe disse ontem a noite na hora em que você já dormia e eu ainda dizia e você já não estava mais ali...bem naquela hora de ontem a noite em que eu te contava meu sonho e você dormi com os seus e os meus já não faziam parte de tudo aquilo ali...e meus olhos foram se fechando pra tudo o que me rodeava e já não sabia se dormia ou acordava, já não sabia mais dessas coisas sem gosto, ou dali ou daqui...e quando eu abro de novo os olhos que agora pouco fechei, pela brecha da janela que estava naquela, vem uma nesga de sol e o dia já começa outra vez...

Nenhum comentário: