sábado, 27 de setembro de 2008

moragos e mofos e moranguinhos...

eu não sei pra que serve uma coleção de bonecas se você já não brinca mais...eu não sei qual é a vantagem de ter uma estante repleta delas enchendo de pó e amarelando como só o tempo sabe fazer...eu já não entendo mais o que isso significa, se não é pra lhes escovar os cabelos e trocar os belos vestidinhos para que serve?, se não é pra sentá-las na mesinha que lhes pertence e tomar o chá das cinco pra que serve aquele monte de lixo em uma prateleira de madeira e mofo...se é só pra bonito o que já não tem beleza, então como é que se chama isso, uma coleção de bonecas mofando como velhos morangos na casa de alguém alérgico...mofando...é, talvez eu esteja enlouquecendo aos poucos, bem devagarinho, enlouquecendo cada vez que durmo e outro tanto cada vez que acordo, todas as vezes que atravesso uma rua ou como um lanche, assim como todos que conheço, assim como todo mundo...é que se fosse uma coleção de carrinhos talvez não me faria tão mal, não me irritaria tanto...mas a de bonecas e seus vestido, os vestidinhos...deve ser porque elas me lembram uma porção de coisas e dia desses acordei e vi que essas coisas não estavam mais lá....eu já tinha esquecido...e procurei em todas as gavetas de vestidinhos e não restava nem sequer um bilhetinho pra dizer o que é que eu queria lembrar, mais tinha esquecido...e é sempre horrível esquecer uma coisa que sabemos ter esquecido...assim como deve ser horrível ser esquecida em uma prateleira com vestidos mofados e estampa de moranguinho, que vai mofando todo dia...um pouco de mofo a cada pouquinho...

Nenhum comentário: