terça-feira, 13 de julho de 2010

mundo cão

dia do cão. vou ficar por aqui um pouco, descansar. passei o dia todo andando, andando de um lado para o outro. eu praticamente sempre faço isso. espera um pouco ai, meu chapa, espera um pouco que já damos jeito nisso. hoje o movimento tá fraco. o bicho tá pegando pro meu lado. tem dias que eu não paro, faço as três quadras bem rapidinho, caso contrário não dou conta. mas nem tudo é fácil, nem tudo é tão simples quanto parece, meu irmão. tem uns que nem me ouvem, é o famoso "o cão late enquanto a caravana passa". eu ali, latindo e eles lá, passando. mas eu faço a minha parte, que não é pequena, que não é pouca coisa não. pensa que é bom ficar de quatro o dia todo. mas é assim que as coisas são, uns ficam de três, outros de dois e outros de quatro. queria ver se fosse você. puta, uma fome do caralho. puta, que fome. foda ter que ficar pedindo comida, isso é foda. preferia poder me virar de um outro jeito, mas até que tá dando certo. melhor do que, bom, sei lá. vamos deixar como tá pra ver como é que fica. três quadras, é simples. três quadras pequenas e uma bem pertinho da outra e tá tudo resolvido. obrigado. obrigado. senhor, por favor! obrigado. o. b. r. i. g. a. d. o!!! mas também, tanto faz obrigado, vai se fuder ou salve o senhor. eles são assim, indiferentes, individualistas. no máximo um que "bunitinho". que "bunitinho" não enche barriga de ninguém. tenho que me virar. fazer essa cara de cachorro que caiu da mudança e o escambal. que merda, caiu no chão, que merda. fazer o que. vamos lá, mais uma quadra, mais uma, mais uma. e que se danem os outros e o papo de corporativismo. é o que se tem por aqui. aliás, é a única coisa que há por aqui. eu não estou traindo meus companheiros, não estou. é só uma questão de sobrevivência. e depois eu falo em inglês que não ofende tanto., digo hot-dogue! mas eles dizem que é cachorrada minha. que merda! mas deixa eles ficarem dois-três dias sem comer, deixa a barriga roncar que nem trator. vão comer o próprio rabo salivando!! que merda. mas deixa eu ir, deixa de conversa fiada. tem um grupo grande chegando e eles sempre são bons comigo. e tem até criança no meio, criança é bom, você faz alguma gracinha, abana o rabinho e eles já se perdem e derrubam alguma coisa grande no chão. criança é melhor. fui.

Nenhum comentário: