segunda-feira, 9 de junho de 2008

é cedo...

ainda é tão cedo para dizer qualquer coisa que seja...ainda é cedo...é cedo demais para saber o que há de certo nisso tudo, para ver os erros, talvez cedo demais até para errar...o dia acabou de raiar e sinto que é cedo...cedo para sentir o que há tanto tempo já sinto...para saber das coisas da vida, para saber das tuas coisas em mim...é cedo do dia, é cedo do tempo, é cedo da vida para estar onde estou...mas estou aqui, cedo ou tarde...as coisas se movimentam tão lentamente que chego a duvidar deste tempo que me diz que é cedo ou tarde demais...chego a duvidar da existência de certas coisas, pois o tempo por vezes pára e por vezes corre e por vezes só passa...e se perdem palavras como cedo ou tarde ou tempo, se perdem coisas bobas que não nos dizem respeito...se perdem todos os tempos, pois eu sinto que ainda é cedo, mas não posso perder tempo, só me resta esperar...o tempo que for para que não seja nem cedo, nem tarde demais...fecharei meus olhos no encontro com os seus, cerrarei meus dentes para não lhe dizer, pois julgo que ainda é cedo para o que quer que for...te encerro em meus braço e duvido de quem duvide que isso se chame amor...e duvido de coisas bobas novamente e te olho por mais dois minutos e te olho...e nunca será cedo para esse encontro de olhos que nos diz tanto, mesmo sendo cedo ou tarde demais...

Nenhum comentário: