quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

eu...



eu tenho um furacão que rodopia tudo o que tem dentro de mim, mista tudo...mexe em tudo e tira tudo do lugar...nada fica parado sempre ou para sempre aqui dentro, aliás, acho que pra mim não há um para sempre, ainda que volta e sempre eu insista em dizer isso (sempre)... e tem dias que ficam marcados pela força desse vento que roda...tem dias em que ele me deixa tão animada que sou capaz de voar, noutros sou capaz de parar de bater asas em pleno vôo, e isso não é muito bom...mas são só dias, eles como tudo o que há na vida passam, tai mais uma das minhas incoerências...tudo na vida passa, fácil de falar, quase impossível de fazer...eu sou assim falo muito e faço pouco, por vezes não faço nada, não quero mudar e nego as ações pra poder me resguardar...por enquanto eu sou assim, mas não posso garantir o amanhã...não sou muito de garantias, o que posso e faço é pra agora, no máximo pra hoje, amanhã já não dá pra saber...pode ser um defeito, mas tmb pode ser qualidade, tudo em excesso é veneno, eu posso ser tmb, deveria vir com faixas de isolamento, do tipo não chegue muito perto, cuidado, danger...eu sei disso, só não sei se quero mudar...não sei...nem eu me entendo em dias assim, como posso querer que os outros saibam de mim???...

Nenhum comentário: