sábado, 7 de fevereiro de 2009

...

Essa não é a minha vocação...nunca será, nunca foi...não tenho a desgraça marcada no peito, como por tantas vezes fui levada a pensar...não almejo a perfeição, ela não é pra mim...mas vocação pra fazer tristeza, essa de forma alguma é a minha vocação...não quero, não procuro, não desejo que a tristeza esteja por perto, ainda que vez por outra ela insista em chegar de supetão...mas não é a minha vocação, e nem que tenha que repetir milhão de vezes...repito, pra dentro e pra fora de mim...não é a minha vocação...minha alegria vaza dos poros pra fora de mim, escorre pelos meus lados, pra quem está de verdade ao meu lado...essa sim, eu posso sentir...mas quando você vem com sua cara de sempre, me dizendo na cara de agora que a tristeza é minha aliada, que é sim minha vocação, eu digo não em sua cara com toda grosseria que eu teria se fosse grosseira...não é minha vocação e não tenho culpa se insiste em ficar ao meu lado quando ao lado sei que não está...essa culpa não é minha e não é minha vocação o que julga ser, eu não vou pagar ainda mais uma vez por uma culpa que nem minha é...uma vocação da qual não partilho, porque se eu sei ver o que ninguém quer isso não pode ser só problema meu, se a tristeza aparece em vezes ou outras e seguida dela está você...é certo que essa vocação não é minha, só você não vê...

Nenhum comentário: