sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

hoje em dia...

é sim o que me move...eu posso sim ficar horas sentada na sua frente e responder todas as perguntas que me fizer, olhando bem dentro do seu olho meio morto, meio parado, meio de lado...posso estar de pé se você assim desejar...eu sei bem trabalhar com desejos, quase profissionalmente se lhe interessa saber...posso olhar, sentir e pensar o tempo que eu quiser, ou o seu tempo também, depende da vontade, do desejo em fazer o que se deve fazer...gosto do jogo, ele me move, ele me instiga, gosto de estar na posição do jogador, a tecla de play sempre me inquietou...é obvio que eu também gosto de mentir...de mentir com os olhos muito mais do que com as meras palavras...mentir com as palavras já não é uma novidade pra ninguém, mas com os olhos, sim, existe gente que mente com os olhos e esses são os que mentem melhor, dá gosto de ver as mentiras que os que mentem com os olhos tem pra contar...neste quadro eu me encaixo bem, dos que tem prazer em mentir com os olhos, dissimular olhando dentro do olho do outro e se divertir com isso...eu gosto de jogos quase mortais...quase sempre desejei ser um menino, minha mãe desejou isto antes de mim...quase sempre quis ser outra pessoa, ontem eu também queria ser outra pessoa, hoje não sei não...mas quem sabe ser mais alta, mais magra, mais peituda, mais ordinário, o que julgo impossível e invariavelmente mais magra...isso sim não muda o dia todo...me incomoda, mas não vim aqui pra falar do que me incomoda, caso aceitasse esse jogo de falar do que incomoda estaria mais uma vez mentindo, e não é isso o âmago da questão...mas voltando aos jogos, os jogos sim eu gosto...mesmo não tendo aquela bunda redonda de silicone que queria ter, dos jogos eu gosto...posso dizer até que curto...um longo curto neste caso...talvez por isso que cada vez que olha nos meus olhos e vê uma criança, toda vez que eu brinco de mentir e você de acreditar...deve ser por isso que vê aqui uma criança, é um jogo, uma brincadeira que eu faço quando quero me divertir de graça...na verdade toda vez que faço isso é porque estou pensando uma grande besteira ou uma coisa feia de se pensar e dai minto que estou sendo uma pequena e inocente criança e o jogo fica mais animado, ao menos pra mim...eu sei o que é jogar...mas não vim aqui pra falar de incomodações, nem de jogos e muito menos de mentiras...vim falar de hoje em dia, mas como já é tarde da noite e nessas horas nem se mente, nem se dorme e nem se joga mais...boa noite fadinha..até mais!!!

Nenhum comentário: