sexta-feira, 22 de maio de 2009

numa dessas...

numa dessas eu acabei pensando que se toda vez eu ficar pensando no que os outros estão pensando...numa dessas eu posso me perder, perder de ser eu mesma ou de não ser eu mesma, mas quem tem que decidir isso sou eu e somente eu...numa dessas foi ontem de tarde que acabei dizendo que quando eu to pensando no que os outros estão pensando eu esqueço de ser boba e brincar e esqueço que na vida todo mundo é meio bem inteligente e meio bobo e que isso acontece ao mesmo tempo...isso acontece sem a gente planejar, sem pensar que deve ou pode ser assim ou assado, estamos todos nesse mesmo forno, vai ser tudo assim ou assado mesmo...eu já tinha me esquecido de fato e de ato de uma porção de coisinhas boas...bobas no fundo, mas tão boas como existir, coisas que sem pretensão nenhuma nos fazem tão felizes por efêmeros segundos..ontem esqueci, mas me lembrei de efemeridade...tem dias que é tão bom saber que tudo é quase tão efêmero...inclusive eu e você...somos feitos de ar e vento...essas coisas que não param e que o tempo todo estão em movimento, estar em movimento é pura efemeridade, não é??...me lembrei que nem só de gostosura vive o homem e menos ainda a mulher...tem que pensar de vez em quando, mas pensar não significa colocar a mão na cabeça e fazer aquela pose que todo mundo já conhece...significa sentir mais do que de costume, desligar o automático e pensar no que está ali sempre e que nunca percebemos, pensar talvez signifique só perceber...só deixar vir e registrar de leve o que está vindo...e depois de tudo, da bobeira, da vergonha, do medo, da gostosura, depois de um dia inteiro respirando e pensando e penando o que é que acontece...acontece que como uma visão de fora do todo eu percebo o que estava ali o tempo todo, como num jogo de cartas, percebo o que estava ali o tempo todo, que pode ser simples e normal, que pode ser...e poder ser pra mim já é o bastante, pra mim já é...eu posso fazer o que eu quiser fazer e de verdade ninguém tem nada com isso...ninguém mesmo, nem o papa e nem o presidente da república...sou só eu e as minhas coisas, ali e acolá...e se eu estiver me divertindo então, dai ninguém me segura...sabe o que foi a grande descoberta...que diversão pode ser muito mais do que eu imaginava ser...diversão pode ser o que eu quiser...a vida é toda feita de música e som...e deixe que venha e vá embora...e deixe que venha e deixe passar...já que a vida é toda feita de música e som, melhor é dançar!!!...isso também é diversão!!!

Nenhum comentário: