segunda-feira, 11 de maio de 2009

SEM IDÉIA...

FIQUEI SEM IDÉIA POR ALGUNS MINUTOS...fiquei sem saber o que escrever, o que falar, o que pensar...quando vi a lua estava dentro da minha janela...lá estava ela, tão bela, dentro da minha janela...me lembrei de um cara que diz que tocava "la comparsita" em cima de um piano que ficava em cima de um caminhão...me lembrei de coisas bobas, que numa dessas não são tão bobas assim...me lembrei e logo me esqueci...fiquei sem saber o que pensar da vida por uns instantes, fiquei meio sem saber por onde ir, pra onde fugir, caso quisesse algum dia fugir, só por precaução...quando eu vi a lua estava lá com são jorge e tudo, dentro da minha casa, com nuvens e tudo o que tenho direito, lembrei de promessas, todas elas...lembrei de você...sem tirar nem por, em seu lugar de bandido, em seu lugar...com tudo que tenho direito me lembrei de ti...só que pra variar o invariável você não está por aqui, só a lua que entra na minha casa pela janela e lá vem ela, toda cheia, toda prosa, toda em verso, toda em cor...já sei de cór o que será que vai me acontecer...por um momento vou ficar sem saber das coisas, daquelas que não são tão bobas assim, vou ficar sem saber de nada, quando o nada não está aqui...vou ficar olhando pra dentro da janela e lá vem ela me sorrir...com dentes loucos e prateados e já faz tanto que não tenho poesia pra te dar e hoje sei lá porque lembrei de dar um pouco de poesia pra ti, pra ti alegrar o dia que já se foi e noite e lua que estão todos dentro da minha janela e lá vem ela me roubar os sonos e me fazer sonhar com o que já não existe mais...e lá vem ela de dentro da minha janela, pular pra fora da minha vida e me sorrir do lado de fora e lá vem ela com seu cachecol, porque tá um frio aqui dentro e eu lá fora...me dá emoção, me toma toda ela, me faz e me desfaz em mim mesma num piscar de olhos, num estalar de dedos...não sei porque me lembrei de ti já está tão longe de mim e nunca mais está aqui e daqui a pouco já chega de novo e já se vai e já se fica com uma saudade que nem parece saudade de tão grande que fica e vai e só...já me esqueci dessas coisinhas bobas que se passam numa cabeça de vento que só tem lua que entra pela janela e já vai brilhar como outra lua qualquer...

Nenhum comentário: