domingo, 14 de junho de 2009

E O AMOR...

E O AMOR PRA ONDE FOI, ONDE ESTARÁ... o que se passa quando o que há já não se sabe mais o que é...tamanha é a fragilidade dos relacionamentos, tamanha é a fragilidade do próprio amor, amor-próprio o que é mesmo que essa palavra costumava dizer... tenho visto tantas coisas com outros olhos e os meus olhos onde é que foram parar...são esses os meus olhos de agora que agora estarão norteando meu olhar, serão esses os meus olhos...me deixo contaminar pela música que me leva, que me traz...as palavras não consertam as coisas, não fazem concertos...por vezes até pioram o que de pior pode haver entre duas ou mais pessoas...mas e o amor onde estará uma hora dessas da tarde de domingo, o que fará o meu amor agora...o que será que é amor...eu tenho vivido de perguntas e dúvidas, dívidas de um passado que reclama minha falta, por onde será que ando eu nesses dias de frio...por onde será...eu tenho vivido de inseguranças e cobranças feitas a meia luz...onde estará o que plantei, será que as plantas não vingaram ou o que plantei hoje nem eu mesma consigo reconhecer...e o amor, e o amor que foi lançado ao vento, e o amor que foi suavemente plantado naquele e em outros tantos corações, onde estará o meu amor agora, onde será... e o que eu tenho o que será que é o que eu tenho plantado no meu coração... eu tenho vivido de confusão e esclarecimento vago, eu tenho vivido assim...as coisas que julguei hoje me julgam, os meus conceitos mudaram, mas será que eu mesma mudei... já não compro mais amor em bancas de jornal, já não mais...venho me duvidando e perguntando ao amor o que será... já que é sabido que não é amor o que eu costumava chamar por esse nome tão fictício quanto os amores que resolvi achar que eram assim assim... mas de mim o que será sem meu amor antigo e que tão acostumada a ele eu já estava, e de mim o que será em meu amor que agora sei que já não é amor, mas o que será...já não sei o que é e nem o que será...não sei o que tenho plantando em meu coração e nem ao menos se planta é...já não sei o que é o amor, o que eu comprei não era amor, era mera falsificação que vendiam nas bancas de jornal...mas o amor onde estará...

Nenhum comentário: