quarta-feira, 10 de junho de 2009

simples...

tenho observado por tempos coisas simples...tenho pesquisado, se é que se pode dizer isso assim, a simplicidade...fico olhando coisas, lugares, pessoas, tudo que me pareça simples...e cada vez que eu olho mais complexo o simples se torna aos meus olhos...não consigo decifrar essa realidade, não consigo pensar direito, é como um encantamento, olho e não há mais nada, só...a vida assim me encanta muito, mas ao mesmo tempo me parece tão distante e distinta da minha, não sou sofisticada, não sou tão diferente assim, mas a minha simplicidade eu não consigo ver, por vezes penso se isso é um defeito meu, não ver a simplicidade das minhas coisas e me encantar com a dos outros, fico horas e horas nesse vai e vem...fico horas...e quando tento falar sobre isso as palavras me fogem...quero falar sobre isso que não sei como explicar, mas na verdade nem explicar é o que eu quero, quero sentir isso o que não sei exatamente o que é...sabe essas sensações que não podemos nominar, não é algo que corriqueiramente eu experimento, estou experimentando agora e é novo e não sei nomear...não que precise, mas queria poder dividir isso que muito me intriga, que me faz gastar tempo, que me faz parar...olhar para a simplicidade, ver e sentir o que vejo e sinto, mas dai a verbalizar...bom dai a verbalizar são outros 500?

Nenhum comentário: