segunda-feira, 29 de junho de 2009

o que eu gostaria de dizer...

HOJE
eu
não
sei
o
que
eu
quero
dizer

...nada que eu diga hoje pode me comprometer mais do que ficar calada... nada pode me deixar mais constrangida do que ficar sem palavras numa altura dessas do meu campeonato... eu sei o que quero dizer, mas como é que eu digo isso assim sem parecer que é exatamente isso que eu quero dizer... é como escutar música sertaneja em último volume em plena segunda-feira... eu realmente acredito que tem coisas que podemos dizer sem nos preocupar com as consequências, mas tem outras que podem mudar certas coisas imutáveis, tem coisa que não dá pra falar, tem coisas que não se pode simplesmente escrever, fechar a página e deixar pra lá ...
eu
quero
te
contar
um
segredo
...

quando eu fico sem palavras eu fico muito confusa, eu estou confusa agora, tem coisas que não se encaixam, como um tetris que está na velocidade máxima, tem coisas que não se encaixam com tanta facilidade, hoje as minhas palavras estão confusas e soltas pelo ar, pesco um ali e coloco aqui, outra lá que vem pra cá... hoje é um dia em que acordei meio do avesso, minha mente com nuvens e sem plena visão, hoje tem uma coisa que eu estou sentido e que não faz sentido pra mim... sabe o que eu gostaria de dizer... que pra mim tanto faz, como tanto fez... hoje o que eu gostaria de dizer é que nada mudou e que os pensamentos que plantei no dia de ontem não floresceram em plena noite de solidão... queria mesmo dizer que nada em mim mudou, que eu não mudei depois que você chegou e bagunçou desde os cabelos até os sentimentos... queria dizer só que tudo bem, que essas coisas acontecem, mas que em mim nada mudou... queria fechar os olhos e não sentir por dentro tudo fora do lugar... queria poder conviver com essas coisas da vida sem me assustar... queria poder dizer o que eu gostaria de dizer...

Nenhum comentário: