sexta-feira, 26 de junho de 2009

sabe que eu chorei sem medo de ser feliz... eu não tive que me artificializar para poder estar ali... eu não tive que forçar nenhum tipo de barra, não tive que fazer quase nada, só abrir bem os olhos e os ouvidos e deixar entrar e sair com certa "naturalidade"... eu não tive que fazer quase nada, só estar ali já foi o bastante, talvez sempre será o bastante estar... não é preciso que as flores saiam das palavras o tempo todo, não é preciso pensar nisso, não é necessário poetizar sempre, mas a poesia teima em nascer... ela nasce e renasce quando o coração está aberto e simplesmente presente e vivo... é quase como seguir pelo caminho com os olhos fechados e sentir tudo o que há ao redor sem ver... é quase como deixar acontecer... não é preciso pensar demais, está tudo aqui, já está tudo aqui dentro e uma hora ou outra vai sair, as vezes mais fácil outras nem tanto, mas basta estar... estar presente e querer brincar, mesmo que em certos dias a brincadeira seja um tanto séria... mas tudo isso faz parte do jogo, esse nosso jogo de mentir de verdade...

Nenhum comentário: