sexta-feira, 13 de julho de 2007

AMIGOS...O LADO BOM DA VIDA!!!









São hoje e sempre serão...ao menos para mim...como o "jingle" (???) do Magazine Luiza...O LADO BOM DA VIDA...com direito a musica e td +...faça o que fizer...haja o que houver...os amigos...lado doce das coisas...até as brigas com os amigos tendem a ser muito melhores...e sabe pq????...pq contrariando as coisas feitas e ditas...amigos são na verdade grandes amores...maiores que os amores ditos amores...são amores eternos...com a vantagem de não haver entre amigos (ao menos não entre todos...) a paixão que existe entre os outros amores...me fiz entender!!!???!!!


Não tenho problema nenhum em dizer para os meus verdadeiros amigos que os amo...SIM...AMIGOS TMB DIZEM EU TE AMO!!!!...e dizem com lágrimas nos olhos e sorrisos na cara...tudo misturado...e fazem falta quando não estão perto...mas se suporta...se aguarda...se torce...entre amizades verdadeiras não há espaço para mediocridade dos amores "fajutos" ou dos "amiguinhos" de mentirinha ou de ocasião...


Vamos descobrindo no decorrer do caminho os amigos de verdade que temos...vamos colhendo pelo caminho as amizades que plantamos...e ao contrário dos amores...temos boas lembranças de todos, se houver oportunidade...falamos com eles, podemos até reunir amigos de hoje, ontem e amanhã numa mesma festa, reunião ou coisa do tipo se medo de ser feliz...


Amigos...o que se faria de bom nesse mundo se não existissem????


P.S... PSIU... vc que está lendo minha mensagem...meu amigo...minha amiga...que saudade de vc...mesmo que tenhamos acabado de nos falar...de nos ver...que saudade...e eu espero...espero sim...até o momento de um novo encontro...SAUDADES...BEIJOS...E O MAIS IMPORTANTE...AMOR POR TI E PARA TI!!!!!!


Nenhum comentário: