quinta-feira, 19 de julho de 2007

TENHO MEDO...NÃO POSSO NEGAR...





MUITAS vezes acho que sou corajosa...destemida...faço coisas que outras meninas não fariam...faço coisas que outras pessoas em sã consciencia não fariam...depois vem uma semana em que percebo que tenho medos profundos...medos enormes...medos incontroláveis...não quero morrer e muito menos quero que familiar, amigo ou conhecido morra...

logo surgem os comentários...sim...só que ninguem quer morrer e muito menos que pessoas que amamos morram...isso é normal...não não é normal mesmo...a maioria das pessoas sabe que nasceu, está crescendo ou já envelhecendo e que um belo (????) dia irá morrer...não tem saida...vamos todos morrer...ninguem quer que seja amanhã ou depois, talvez depois dos 100...mas eu tenho uma aversão...um medo infame de morrer...não quero morer nunca...jamais...quero virar semente...não penso...não falo...não sugiro esse assunto...mas quando vejo acidentes como os últimos aéreos que aconteceram...onde todos morreram...penso nisso...quando estou viajando de carro e vejo acidentes como os que vi essa semana, onde os carros se transformaram em emarranhados de ferro e dor e famílias inteira se vão...meu medo reacende...também ando de avião...também estou nas estradas dirigindo um carro...existem semanas em que tenho tanto medo!!!!!



FARÓIS DA ESCURIDÃO


Ao fundo confundem-se

Os faróis dos carros

Lâmpadas, pirilampos, tochas

Olhos brilhantes na negra escuridão


Aos poucos fundem-se em minha mente

Pensamentos, palavras e desilusão

Sigo em frente pois é o mesmo caminho

Olhos negroas na negra escuridão


Caem do céu as gotas que molham

Caem da testa o suor que escorre

Saem do céu as lágrimas de Santo qualquer

dos cantos dos olhos meus caem também


Sigo em frente na estrada que me diz

Sigo além do que realmente devo ir

Sigo confundida, me fundindo á escuridão

Passos rápidos, sempre em frente, não se pode voltar...


NANA RODRIGUES

Nenhum comentário: