sexta-feira, 27 de julho de 2007

ESSE FRIO NÃO É MEU...



ADORO o frio...fica tudo muito melhor...a cidade fica mais bonita...as roupas existem...etc e tal...mas uma coisa não pode nos confundir...esse frio não vem de nós...é clima e ponto final...são causas climáticas que tornam nossa cidade
"fresquinha"
pra caramba nessa época do ano...

AS pessoas de fora ditam que assim como o clima os curitibanos são um povo frio e calculista...descordo...sou curitibana e não tenho nada de fria e muito menos de calculista...sou quente até demais...meus relacionamentos são quentes...minha vida é quente...minha discussões são quentes...é tudo muito acalorado ao meu redor...ainda que congelando com o frio...sempre quente...


LOGO paro para observar as pessoas e vejo que a maioria não consegue quebrar as regras e protocolos e sair de roupa colorida no frio...sair na night então nem pensar...e o frio...e o sereno...quebrar protocolos quebra o frio...quebra o gelo...deixar de lado as velhas manias de gente chata e descolorida e ter animação total não depende de estar calor ou frio...depende de nós!!!!


PEÇO então, encarecidamente que não deixem o frio ainda mais frio do que nos parece...vamos aquecer este inverno e que tudo mais vá pro inferno (uiiii deve tá tão quentinho por lá)...se tiver festa...vamos festar com roupa e tudo...se tiver frio vamos sair e colorir as ruas com nossos corpos...soltar aquela fumacinha quente que só faz sentido em noites bem frias...tomar quentão com o maior jeitinho curitibano de vinho quente...lembrar de estar com os amigos...aliás...congelar unidos tem muito mais graça do que sozinho em casa...


JÁ para a rua...menina...põe casaco de lã, luva, gorro e cachecol...apronta o nariz pra ficar vermelhinho e vamu que vamu...


LEMBRA que esse frio não vem de nós...

Nenhum comentário: