quarta-feira, 11 de julho de 2007

DESCOBRI A CURA...POR ENQUANTO...





Como diria minha quase ex-ídala (existe idala??????)Xuxa..."eu to feliz...eu to auto-astral...to sorrindo a toa...curtindo numa boa...vo libera geral...".

As modernidades do mundo antigo...ontem descobri a cura para meu mau...sim...a minha irritabilidade latente...descobri as maravilhas do MASSOTERAPIA...musiquinhas suave ao fundo...luz quase apagada...óleos essenciais...mão quente em corpo carente...carente de relax...se é que me entendem...uma horinha de massagem e saio de lá a própria Madre Teresa...não me irrito mais...pode vir...pode tentar...mas estou ZEN (seria zenvergonha????)...

E toda semana daqui pra frente será assim...se acho que vou me irritar...logo penso nas mãos óleadas...na musiquinha...talvez cante até um mantra na cara do irritante...e saio..certa de que está tudo certo...

Ok...ok...ok...ainda não aconteceu nada que possa me irritar desde ontem a noite...quando experimentei essa "magavilha"...mas o que importa é que não me importo mais...pode vir quente que eu...ah...eu to relax...

Tem até musica do dia:



Skank - Vamos Fugir

Gilberto Gil e Liminha)


Vamos fugir
Deste lugar, baby
Vamos fugir
To cansado de esperar
Que você me carregue.


Vamos fugir
Pro outro lugar, baby
Vamos fugir
Pra onde quer que você vá
Que você me carregue

Pois diga
Irajá, Irajá
Pra onde eu só veja você,
Você veja-me só
Marajó, Marajó


Qualquer outro lugar comum, outro lugar qualquer
Guaporé, Guaporé.
Qualquer outro lugar ao sol, outro lugar ao sul.
Céu azul, céu azul.

Onde haja só meu corpo nu
Junto ao seu corpo nu
Vamos fugir
Pra outro lugar, baby.
Vamos fugir


Pra onde haja um tobogã,
Onde a gente escorregue
Vamos fugir
Deste lugar, baby.
Vamos fugir
To cansado de esperar
Que você me carregue.

Vamos fugir
Pra outro lugar,baby
Pra onde haja um tobogã
Onde a gente escorregue

Todo dia de manhã
Flores que a gente regue
Uma banda de maçã
Outra banda de Reggae

cores quentes e corpos quentes pra vocês...

Nenhum comentário: