quinta-feira, 19 de julho de 2007

no sábado á noite...

pode contar comigo...essa é a frase chave quando alguém me diz que tem festa...minha irmã me ligou e disse que tinha uma festa julina...motivo de grande alegria para mim...ainda não tinha ido em nenhuma festa "caipira" esse ano...e os trajes?????...e mãe de filho criado não pode se preocupar somente consigo...e meu par????...corre-corre pela cidade atrás de empréstimos e aquisições...remenda aqui...cola acolá...e no fim das contas deu tudo certo...e por fim...lanço o primeiro casal country-gay da festa...sim...fui de menino...e tava bom "pur di mais"...me diverti o quanto pude e dei muitas risadas...meu cunhado estava impagável...minha irmã então nem se fala...a bia só não fez dentinho faltando por conta do aparelho...e a leticia foi a noivinha caipira mais linda dos últimos tempos...precisamos fazer sempre isto...


sim tem musica...





olha isso aqui tá muito bom

isso aqui tá bom de mais

olha quem tá fora quer entrar

mais quem tá dentro não sai...


Um comentário:

ti...* disse...

hehehehe, quase que dá para fazer um filme.... Documentario CLARRRO!!!! "Gay's no Campo"

heheheheh