segunda-feira, 9 de julho de 2007

SIM...EU SIGO CONSELHOS!!!

MINHA primeira postagem...meu primeiro "sutien"...meu primeiro amor...meu primeiro sexo...meu primeiro blog...receio estar até emocionada...
MAS vamos lá...histórias são boas quando bom o contador é...estava eu em dia de lua cheia...(dia de lua cheia...não seria sol a pico???? ou seria noite de lua cheia????) cheia de tudo... dores...amores...sabores...horrores...valha-me São Jorge...
LOGO não pude conter meus dedos...que batiam sem parar em quadradinhos com letras...o teclado estava lá...e eu também...na falta de pessoa melhor para "apurrinhar" me lembrei de você...sim você...não citarei nomes para não ofender a honra de cavalheiro qualquer...escrevi email de 10000000000 letrinhas miúdas...decerto que leu e com sorte até releu...logo deu-se a luz...recebo resposta...biriri-barara...sabe que você deveria ter um blog...decerto que o complemento seria...assim para de me incomodar e reparte esse pequeno grande fardo com os demais...nunca se sabe...mas ainda assim mora em meu coração de papelão microondulado...fiquei num eterno vou/não vou...fui...muitos não o fariam de "pirraça"...sou escorpiana..."birrenta"...acho que vou apagar a postagem...desfazer o blog...melhor não...
VEJA tão grande estima tenho por ti...caro amigo...Antonio Conselheiro digamos...
e já que escrever...ao menos para mim é o melhor remédio...já dizia Shakira..."estoy aqui"...
VAMOS rir...chorar com minhas "NOVELAS MEXICANAS"...como a SAGA DE UM CORAÇÃOZINHO DE PAPEL NA CHUVA... etc e tal...vou amar estar aqui sempre que puder e conto com você, amigo leitor...paciente..."sacudo"...e não poderia deixar de citar...minhas singelas POESIAS...
AMORES....BEIJOS E SABORES NO DIA DE HOJE...
SORTE DO DIA: ao menos ter sorte!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

aiaiaia....esse minha tia Nana...soh ela mesmo....

simplismente eu amO ela deeemaaais...

vc eh perfeitaa....liiindaa...doooidaa....e tudo de bOm....

amO vc demais tah....


BeijOks da sua Sobrinha kerida Biah...

Nana Rodrigues disse...

será que mudei de sexo logo de cara???...esse minha tia????...tudo bem...amo-te mesmo assim...ainda assim...

Cris Rocha disse...

Bom Além de mudar de sexo ainda agora faz parte da anatomia dos galináceos... (MOELA) KKKKK
Bom ´só quem conhece essa D. Aline é que sabe o tipinho de pessoa que ela é... mas com certeza tem um coração :S de ouro... :# mas enfim.... está sempre ou quase sempre ao nosso lado... e agora com esse história de contadora de história, fazedora de história e interpretadora de história... bom que quebre a perna né... Sorte Sorte Sorte...
Amu-ti e vc sbe disso né....