domingo, 22 de julho de 2007

CHOVE LÁ FORA E AQUI...












FAZ tanto calor...me dá vontade de "saber"...hoje tive mais prêmios do que poderia imaginar...e a frase do dia disse tudo...no dia de hoje, Juliana Galdino (de quem recebi boa parte dos prêmios) disse: Pensem que menos é mais!!!...HOJE FUI MENOS...e me senti profundamente mais, maior, melhor na vida, na nova profissão que escolhi trilhar, nessa nova caminhada...

SÓ que não pára por ai...fui mais fundo, sem pular tão alto quanto imaginavam que deveria eu pular, fui muito mais além, arrisquei fundo e ganhei muito mais do que poderia ganhar...vi coisas inimagináveis, de tão simples que foram, pensei melhor as coisas que sequer havia parado para reparar, fiz em pensamento o que poderei fazer na realidade, quis mais...consegui menos e sai feliz e faceira...

COMO a vida muda, como mudamos nossa vida, como nossa vida nos muda...e está tudo sempre ali, basta parar pra ver, reparar nas coisas, e elas estão sempre lá...de braços abertos...efeito eco...com o detalhe que para cada ida há sempre mais de uma volta...sigo em frente, cada vez mais, só que com a certeza de que se precisar voltar, onde quer que esteja, poderei voltar sem retroceder...menos vai ser sempre mais...


a musica não tem quase nada a ver...se você não souber o que estou querendo te dizer...






Ana Carolina - Encostar Na Tua



EU QUERO TE ROUBAR PRÁ MIM
EU QUE NÃO SEI PEDIR NADA
MEU CAMINHO É MEIO PERDIDO
MAS QUE PERDER SEJA O MELHOR DESTINO
AGORA NÃO VOU MAIS MUDAR
MINHA PROCURA POR SI SÓ
JÁ ERA O QUE EU QUERIA ACHAR
QUANDO VOCÊ CHAMAR MEU NOME
EU QUE TAMBÉM NÃO SEI AONDE ESTOU
PRÁ MIM QUE TUDO ERA SAUDADE
AGORA SEJA LÁ O QUE FOR
EU SÓ QUERO SABER EM QUAL RUA MINHA VIDA VAI
ENCOSTAR NA TUA
E SAIBA QUE FORTE EU SEI CHEGAR
MESMO SE EU PERDER O RUMO, ÊÊ
E SAIBA QUE FORTE EU SEI CHEGAR
SE FOR PRECISO EU SUMO
EU SÓ QUERO...

Nenhum comentário: