sexta-feira, 4 de abril de 2008

bem cedo...

ainda era muito cedo pra sentir qualquer tipo de sentimento...ainda era cedo...e quem se atrevia a cantar a essa hora era passarinho, que nada faz, que nada tem...perceber que não dormi foi o que pude fazer...perceber que me faltava você...que teu calor é só o que me aquece...que você é quem não passa, já que não me esquece...era cedo...e eu já estava com aquela vontade enorme...aquela vontade que se mata com você...aquela vontade que me mata em dias que as noites não são de dormir...em dias assim, como foi aquele em que te conheci por acaso, nada programado, nem recado era programado...nada era nada...era um dia comum, um dia que nunca mais se fez....eu me fiz muito em ti...bem cedo, quase cedinho de hoje, percebi que é cedo de mais pra viver sem ti...depois de noite mal dormida, depois de horas revirando a cama em mim, percebi...que esta noite não foi de sono, foi noite sem ti...

Nenhum comentário: