segunda-feira, 7 de abril de 2008

???quien es tu???

me olhou com seus olhos destilados, desafiando meus conceitos, desafiando meus propósitos, me fazendo pensar nas coisas de maneira errada...me olhou nos olhos e me invadiu, sem permissão, não disse nada, entrou e se instalou...mudou minha cara, mudou meu jeito, mudou minha fala...retirou até alguns defeitos...de noite fria que se transforma em fogo...e eu já indefesa, presa naqueles olhos, presa naquela forma...duas horas de conversas mudas, alguns tragos, mais palavras que não se escuta...já não me lembrava dessas coisas, já não me lembro de tantas coisas...nada como olhar nos olhos, jogar novamente pra descobrir o que há tempos estava oculto...nada como olhar nos olhos dos olhos de quem já te está dentro...clareou o dia e eu nesse mundo que me rodava mais rápido do que de "costume", eu me perguntava...???quien es tu???...e o fundo da garrafa me responde...josé...e me olha nos olhos tortos...josé cuervo...a certeza da metade de baixo da garrafa de tequila...ligo o rádio..."eu tava triste, tristinho...eu tava só sozinho...mais é que hoje eu recebi um telegrama...dizendo nego sinta-se feliz...pq no mudo tem alguém que diz...por isso hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o português da padaria..."...patifaria da metade de baixo...patifaria...

Nenhum comentário: