quarta-feira, 2 de abril de 2008

olho...

é parte do olho, já se faz presente, te fotografei por estas retinas e agora nelas está contida...como papel de parede em sala sem mobilha, como aquela casa tão engraçada que não tinha nada e quando você aparece, muda casa, muda música, tudo muda, nada permanece...como olhar no espelho, como se ver por dentro, como tudo o que há no mundo, que em nada te define, que em nada te acresce...desenho o contorno contra o ar, desenho teus moldes no espelho embassado do banheiro, te desenho em papel, te recorto e te recordo em mim...te imagino nos meus desenhos de nuvens, se espalha pelo vento, sinto o cheiro do perfume, sinto o suor que escorre por dentro...sinto a vida que flui, sinto até pensamento, tenho sonhos todos os dias, e nos que não sonho, estou contigo...tenho sonhos constantemente, tenho sonhado comigo...e quem me leva pra sonhar comigo é você...que me pega pelas mãos e me indica o caminho...que me conhece melhor do que eu mesma...que me conhece quando ainda era desconhecida...cheiro de flor que vai dar em fruta madura...cheiro de elo de água corrente e fresca, cheiro de dia de sol e domingo...penso em ti como brincadeira, como a fase mais séria, como filosofia...penso em tudo o que há ao redor, ainda penso em ti...

Nenhum comentário: