segunda-feira, 21 de abril de 2008

hoje o céu se abriu...

ando meio irritada, não com as irritações normais...não aquelas que procuro ter...ando meio desacreditada das coisas reais, meio sem graça com essa banalidade do que se quer fazer...chego a me preocupar, chego a me irritar...essa falta de compromisso, essa falta do que dizer, do que pensar...isso muito me irrita...


o amadorismo dos que se dizem profissionais, o profissionalismo fajuto dos amadores, essas coisas que não se pode tolerar...tenho me irritado, essa mania de deixar pra amanhã, de fazer por fazer, de estar sempre de frente ao novo e fechar os olhos ao que isso pode nos trazer...ando meio cabisbaixa, ando contando os passos pra chegar onde quero estar...ainda mais porque já estive lá e fui comprar cigarros, quero voltar...quero ir, quero estar...movimento, fomento...hoje o céu se abriu em céu claro...um céu azul...hoje o céu se abriu em dia de domingo...mesmo que domingo hoje nunca seja...hoje o céu se abriu...isso pode mudar tudo...mas me irrita saber que os que deveriam mudar estão debaixo de suas cobertas, com persianas fechadas e pijamas...achando que ainda pode chover... hoje...

Nenhum comentário: