quarta-feira, 23 de abril de 2008

"no time"...

tem essas coisas que eu vejo e ninguém mais vê...será que é tão difícil de me entender...será que é tão difícil de ver com meus olhos, de não abusar das minhas coisas, de me entender...por que sempre o preço que se paga é alto demais...será que não tenho noção de preço, de valor...será???...eis que não procuro a solidão...eis que ela me procura por vezes e outras...eis que à ela nada devo, não me cobra nenhum preço...talvez algumas lágrimas em dias frios, mas é isso e nada mais...um preço que me acostumei a pagar...será mesmo que paga-se por estar só...paga-se por dar aos outros nossas coisas embrulhadas em papel de seda, e ver as coisas e os papéis rasgados em cantos de sala qualquer...paga-se por ver o que ninguém mais vê...paga-se mesmo que a promissória esteja em outro nome...paga-se mesmo sem dever...

Nenhum comentário: