sábado, 5 de abril de 2008

de dentro...

borboletas no estômago, voando dentro de mim...nenhum explicação explica, nada pode se comparar...é quase como se voassem borboletas em meu estômago, é quase assim...e de dentro exala a alegria e a felicidade que se fez...bem dentro brota o sorriso que transpassa a face...me transpassa...tem dias em que tudo é assim...tem dias que ficam eternizados, hoje é um dia desses, que minhas borboletas me levam voando pra outros ares, outras vidas...é dia de voar com braços bem abertos, não tenho medo do penhasco, não tenho medo de nada, nem mesmo de mim...hoje é dia que não se descreve com palavras, olho que brilha, boca que se abre em inúmeros sorrisos...
em briga de cachorro grande, quem segura a coleira do fila sou eu...
o mundo dá voltas, tem dias que estamos por cima e outros por baixo, por mim...é bom mesmo assim, por cima ou por baixo..bom mesmo é estar por aqui...

Nenhum comentário: