sábado, 11 de agosto de 2007

e você...quem é?????


ENCONTROS...desencontros...chegadas e partidas...e eu me perguntava...será?????...somos mesmo quem realmente somos...até onde vão as aparências...as falsidades...as verdades...as vaidades...construimos um ser fora de nosso ser...um para o trabalho...outro para os momentos de folga com quem amamos e outro ainda para os momentos de folga com quem não amamos tanto assim...logo eles se multiplicam e se transformam em facetas e mais facetas...

SOU facetada demais para criticar todo e qualquer ser vivo multifacetado que exista...não é de maneira alguma critica...somente se for auto-critica...mas não funciona...eu só queria saber que diferença faz...por que se faz...facetar o que já é tão complicado...que de tão complicado fica belo...e que de tão belo beira a perfeição...eu não falo dos risos amarelos e brancos de cada dia...cada qual escolhido na medida de quem recebe...eu falo das caras inteiras...modificadas em cada lugar e em cada situação...falo das atitudes extremamente ímpares...das pessoas opostas dentro de um só...

OCASIÃO fazendo o ladrão????...sim...não????...me pergunto (li um dia...) e quem em mim responde????...temos que nos adaptar sim...mas não facetar...mudar...diferir de maneira tão absurda que possamos ser diferentes de nós mesmos...uma hora ou outra a briga é certa...muitos juntos em uma alma só...não pode restar dúvida de que um dia você vai se questionar...e você...quem é????

Nenhum comentário: