sexta-feira, 17 de agosto de 2007

VONTADES...

HOJE cedo acordei com vontade insanas...até mesmo bacanas de tomar umas canas...hoje acordei com vontade sei lá de que...quem sabe mesmo seja vontade de você ou então de fazer o que ninguém quer fazer...agora mesmo repirei e veio uma vontade profunda...que de profunda é profana...mas talvez se eu não respirar a vontade hora dessas vai passar e se eu não respirar eu também vou passar...não tenho horas pra durar se eu não respirar...
HOJE cedo acordei e nem mesmo percebi...que você esteve ali...que deixei de partir...que você foi partir...e nem mesmo percebi...hoje cedo era tarde...era tarde de sol...com céu gris...com coriza no nariz...tinha remédio e água no copo...tinha visão e foco...tinha tudo in loco...era cedo de mais pra ser tarde do dia...estava tudo meio solto a cama já estava vazia...
HOJE cedo acordei...acordei bem cedinho...pra viver sozinho...pra traçar meu caminho...era cedo demais pra viver sozinho...era cedo demais e fiquei sem caminho...era cedo da noite já estava escurinho...tinha boi no papel...em couro e tom mais fiel...já nem mesmo sabia em que horas era o dia...se era tarde...manhã ou noite vazia...tinha olhos e bocas...e a barriga vazia...
HOJE cedo sonhei que já tinha acordado...não sabia se era presente ou se era passado...tinha você do meu lado...de que adianta se nem eu (nem você) estava
acordado...
NANA RODRIGUES

Nenhum comentário: